Atendimento Bancário
Curso Atendimento Bancário
1
Apostila atendimento bancário
2
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente
3
Gestão da experiência do cliente
4
Técnicas de vendas
5
Noções de marketing digital
6
Ética e conduta profissional em vendas
7
Clientecentrismo e padrão de qualidade no atendimento
8
Atendimento qualificado por canais remotos
9
Comportamento do consumidor
10
Política de relacionamento com o cliente
11
Resolução CMN 4860
12
Diversidade e inclusão
13
Código de defesa do consumidor (CDC)
14
Autorregulação bancária
15
Pessoas com transtorno de espectro autista - Nome social - Mobilidade reduzida e Cão-guia
Questões Atendimento Bancário
1
Banco do Brasil (BB) - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I
2
Banco do Brasil (BB) - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios II
3
Banco do Brasil (BB) - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios III
4
BASA - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I
5
CAIXA - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I
6
BANRISUL - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I
7
BRB - BANESE - BANESTES - Outros - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I