Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente.
Gestão da experiência do cliente.
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas.
Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing.
Ética e conduta profissional em vendas.
Clientecentrismo.
Padrões de qualidade no atendimento aos clientes, escuta ativa e empática, clareza, objetividade e cortesia na comunicação.
Atendimento qualificado por canais remotos.
Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação.
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução CMN 4.949/21.
Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Diversidade e Inclusão: Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência): Lei nº 13.146, de 06 de julho de 2015.
Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão atualizada).
Autorregulação bancária: SARB nº 27/2023; Lei n° 10.741 de 2003 – Estatuto do Idoso com alterações da Lei n°14.423/2022, assim como a Lei nº 13.466/2017 (acima de 80 anos) e Lei 10.048/2000 e alterações da Lei nº 14.364/2022 (acompanhantes de pessoas idosas).
Lei n° 12.764 de 2012 sobre atendimento prioritário a pessoas com transtorno do espectro autista.
Decreto nº 8.727 de 2016 dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de pessoas travestis e transexuais.
Decreto nº 5.296 de 2004 relacionado à prioridade de atendimento às pessoas que especifica e promove a acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, Decreto nº 5.904 de 2006 sobre o direito da pessoa com deficiência visual de ingressar e permanecer em ambientes de uso coletivo acompanhada de cão-guia.
Esse curso não é vendido de forma separada. Para aquisição é necessário a compra do Combo Apostila Caixa Econômica (CEF). A compra pode ser feita diretamente no link:
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente
18:40
3
Gestão da experiência do cliente
26:29
4
Técnicas de vendas
16:53
5
Noções de marketing digital
38:54
6
Ética e conduta profissional em vendas
11:13
7
Clientecentrismo e padrão de qualidade no atendimento
12:32
8
Atendimento qualificado por canais remotos
11:38
9
Comportamento do consumidor
08:47
10
Política de relacionamento com o cliente
12:54
11
Resolução CMN 4860
09:13
12
Diversidade e inclusão
15:35
13
Código de defesa do consumidor (CDC)
31:17
14
Autorregulação bancária
31:10
15
Pessoas com transtorno de espectro autista - Nome social - Mobilidade reduzida e Cão-guia
10:22
Questões Atendimento Bancário
1
Banco do Brasil (BB) - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I
2
Banco do Brasil (BB) - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios II
3
Banco do Brasil (BB) - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios III
4
BASA - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I
5
CAIXA - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I
6
BANRISUL - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I
7
BRB - BANESE - BANESTES - Outros - Atendimento Bancário (vendas e negociação) - Exercícios I
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies" para fornecer um consentimento controlado.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Os cookies de publicidade são usados para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.