POLÍTICAS DA EMPRESA

1. Regras para concessão e uso do Seguro Aprovação

Direito ao Seguro Aprovação é válido até 30 dias corridos após sua tentativa inicial de exame:

  • Poderá ser utilizado apenas uma vez por CPF/aluno no curso matriculado;
  • Fornece o direito de acesso ao curso por prazo extra de 30 dias equivalente ao contratado;
  • Apresentação de comprovante emitido por órgão certificador demonstrando reprovação a ser enviado no e-mail [email protected]
  • O Seguro aprovação prevê acesso ao conteúdo atualizado no formato online, apenas;

Orientações e regras adicionais

  • A apresentação de comprovante emitido por órgão certificador demonstrando reprovação deve acontecer dentro do prazo do exercício do direito do seguro reprovação – de até 30 dias; e

Critérios para elegibilidade ao Seguro Aprovação

  • Realizar 90% dos testes “Simulados” e “Exercícios de Fixação”;
  • Concluir 90% das aulas disponibilizadas (% de conclusão do conteúdo disponível).

 

2. Adiamento ou Cancelamento de Cursos

  • A Capriata Educação se reserva o direito de suspender ou cancelar qualquer curso, situação na qual os alunos serão devidamente avisados com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas, contudo, mantendo acesso pelo prazo de validade dos cursos.
  • Em casos de cancelamento e/ou atraso ocasionados por caso fortuito ou força maior, estará excluída a responsabilidade da Capriata Educação, não cabendo requerimentos a título de reembolso, mantendo-se, entretanto, as mesmas condições contratuais para que o aluno frequente o curso adquirido em outra data.

 

3. Política de reembolso e período de garantia

A nossa escola possui a política de reembolso para todos os cursos oferecidos. Sendo assim, se você efetuar uma compra e se sentir insatisfeito com ela, você pode solicitar o cancelamento e reembolso dentro do prazo de garantia de 07 dias corridos a contar da data da matrícula do curso.

Para iniciar este processo, você deve entrar em contato conosco dentro do prazo de garantia através do nosso e-mail [email protected] ou através do nosso chat e informar o e-mail cadastrado na compra.

Feito o pedido, enviaremos a ordem de reembolso para a nossa processadora de pagamentos.

Para as compras realizadas por meio de Cartão de Crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura.

O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como PayPal, Mercado Pago ou o nome do produto.

Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

  1. Operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas;
  2. A operadora devolve o valor total da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);
  3. A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

Para compras realizadas por meio de PIX, assim que for confirmado, o valor a ser reembolsado vai retornar para a conta de origem do PIX.

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa escola através do suporte via e-mail [email protected] que a equipe estará à disposição para te auxiliar.

4. Política de suporte personalizado

A Capriata Educação oferece suporte personalizado aos alunos matriculados nos cursos de certificação, o qual inclui:

  • Atendimento via WhatsApp de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília);
  • Auxílio nas dúvidas referentes às provas, agendamento do exame, inscrição;
  • Auxílio nas dúvidas referentes ao conteúdo do curso;
  • Auxílio nas dúvidas referentes às questões e simulados inclusos no curso;

O que não está incluso:

  • Auxílio para materiais e conteúdos de outras empresas e ou escolas de certificações.

 

5. Política de troca ou migração de cursos

A Capriata Educação não realiza a troca de cursos. Por exemplo: caso o aluno tenha se matriculado na CPA-10 e esteja querendo migrar para a CPA-20, ele poderá realizar essa solicitação durante o período de garantia de 07 dias, sendo realizado portanto o cancelamento do curso CPA-10 e seu devido reembolso, para que o aluno possa então se matricular na CPA-20. Não será possível:

  • Matricular-se em um curso de valor inferior e realizar o pagamento da diferença para se matricular em um novo curso (nesse caso, deverá ser realizada uma nova matrícula);
  • Trocar de curso após o período de garantia de 07 dias.

6. Política de download de materiais e apostilas

O download dos materiais e apostilas disponibilizados em nossos preparatórios só estarão liberados após o prazo de 7 dias da compra do produto em questão.

Não é permitido realizar o download e/ou a impressão das apostilas durante o período de garantia. Essa prática visa proteger a nossa propriedade intelectual.

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