Neste terça-feira (24/05) o BRB anunciou concurso com 300 vagas para escriturário com salário de até R$ 3.764,66, sendo 150 vagas para provimento imediato e 150 para cadastro de reserva.

O cargo é de escriturário e exige apenas nível médio, com carga horária de 30 horas semanais. Segundo o banco, o edital será divulgado em julho e as provas ocorrem em outubro.

O escriturário é um cargo que realiza atividades como atendimento ao público, arquivo de documentos, preenchimento de formulários e etc.

Assim que o Edital for publicado, as aulas relacionadas ao tema de Conhecimentos Bancários serão publicadas em meu Canal do Youtube.

Para acompanhar, basta se inscrever e ativar as notificações.

Bons estudos a todos!

Will foto 2

Willian Capriata

Mestre em economia e Graduado em Economia pela UFMT; certificado em CPA10, CPA20 e CEA; Investidor Qualificado; Membro do grupo de pesquisa Núcleo de Estudos em Economia e Inovação (CNPQ); possui artigo científico publicado em revista de reconhecimento internacional: Brazilian Journal of Political Economy na área de Macroeconomia. Dedica-se a ajudar pessoas a conquistarem uma vaga no Mercado Financeiro e de Capitais.

Abrir chat
Precisa de alguma ajuda?
Capriata Educação
Olá,
Podemos te ajudar?